Product was successfully added to your shopping cart.

Dúvidas Frequentes

P: Gostaria de receber uma revista. Como posso fazer?
R: Para comprar uma revista ou uma assinatura é muito simples. Basta fazer o seu cadastro no nosso site e seguir as etapas de compra que são muito bem detalhadas e fáceis de acompanhar. Em caso de dúvida veja aqui o processo de compra.

P: Preciso me cadastrar?
R: Sim! É necessário o seu cadastro para que possamos enviar as revistas no  endereço escolhido para entrega e também para que você possa efetuar o pagamento. Além disso, manteremos contato para futuros lançamentos e promoções.

P: Como me cadastro?
R: É muito simples! Para se cadastrar basta acessar o nosso site e na tela principal clicar na aba “Minha Conta” e seguir as instruções da página clicando no botão “Criar Conta”, ou se preferir entre em contato conosco clicando aqui.

P: Posso alterar meus dados cadastrais?
R: Sim! Basta entrar no nosso site e na aba “Entrar”/ “Minha Conta” faça seu login com o seu e-mail e senha e faça as alterações desejadas. Não esqueça de salvar.

P: Não consigo registrar o endereço de entrega que é diferente do de cobrança!
R: Durante o seu cadastramento ou alteração de dados cadastrais, clique no botão “Entregar no mesmo endereço” ou “Entregar em outro endereço” conforme a sua opção. Não esqueça de salvar. Em caso de dúvidas, envie mensagem no contato@clickrevista.com.br.

P: Posso comprar várias revistas em um único pedido para serem entregues em mais de um endereço?
R: Não, para isso é preciso fazer pedidos separados e cadastrar o endereço de entrega que deseja que seu pedido seja entregue.

P: Quero comprar edições anteriores. Como comprar?
R: Entre em contato conosco, verificaremos junto aos nossos fornecedores a disponibilidade da edição. Porém vale ressaltar que, por se tratarem de revistas importadas de edições passadas, podem demorar 30 dias ou mais, para exposição no portal. E em alguns casos, não será possível encontrar as edições solicitadas.

P: Quais as formas de pagamento?
R: Os pagamentos poderão ser efetivados no PagSeguro,PayPal ou BCash(PayU) , depósito bancário , transferência online direta ou boleto de cobrança do Banco Itau S/A.

P: O site é seguro?
R: Sim! O ClickRevista está hospedado em servidores dedicados 24 horas no KINGHOST e utiliza o certificado RapidSSL.
Para pagamentos, todo o processo é feito em ambientes protegidos no PagSeguro,PayPal ou BCash(PayU)  junto as redes de cartão de crédito. Não armazenamos informações sobre o meio de pagamento utilizado pelo cliente (cartão de crédito e boleto). Optamos por conduzir o cliente diretamente para o ambiente do PagSeguro,BCash(PayU) ou Paypal.

P: Em até quantos dias receberei meu pedido de uma revista avulsa?
R: Após a aprovação do  pagamento por parte do PagSeguro,BCash(PayU),PayPal , depósito ou boleto de cobrança Banco Itau S/A,  seu pedido será postado no próximo dia útil de acordo com a escolha do formato de entrega dos correios: "Impresso Nacional Registrado" prazo médio de 7 a 10 dias úteis."Sedex Nacional" prazo médio de 4 dias úteis. "PAC Nacional" prazo médio de 8 a 10 dias úteis.

P: Quando receberei o primeiro exemplar de uma assinatura?
R: As revistas começarão a ser enviadas a partir da próxima edição lançada pela editora conforme a sua periodicidade, tendo como base a data de confirmação de pagamento.

P: Pode haver atrasos no recebimento de revistas importadas?
R: Por se tratarem de mercadorias importadas poderão ocorrer atrasos pontuais na alfândega marítima. O ClickRevista,informará sempre com antecedência,quando ocorrerem estes atrasos pontuais. 

P: Meu pedido já foi enviado, conforme email de entrega que recebi, mas gostaria de cancelar meu pedido e receber o dinheiro de volta. O que devo fazer?
R: Aguarde a revista chegar ao endereço indicado no pedido de compra e devolva pelo carteiro,não sendo possível,providencie a postagem simples em qualquer agencia do correio  para o endereço de remetente, que consta no verso do envelope, e assim que recebermos de volta seu pedido processaremos a devolução integral do valor pago. Mas atenção! não serão aceitas devoluções com o envelope violado,refaça a embalagem papel simples e endereçamento correto.

P: As revistas vieram amassadas ou com defeito de impressão. Como é feito a substituição?
R: Entre em contato conosco para verificarmos o problema junto aos nossos fornecedores para fazer a substituição.Nossos telefones 11-36418395 Movel Vivo 11-94664 4820